sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pretamorfose desfila na Expo de Moda


Ritmos, cores, inspirações e tendências da essência negra compõem a coleção Pretamorfose, que foi mostrada na 24ª edição da Expo de Moda, ontem  (28), às 19h, no 2º Piso do Centro de Convenções
Ex-alunos do curso de Projetista e Produtor de Moda realizado pela plataforma Mundo Afro e pela Unijorge apresentaram na feira de moda peças criadas a partir do mix de tecidos dos blocos Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Malê Debalê e Muzenza. 


A coleção traz como proposta o encontro com a beleza que está na origem da identidade negra, através de peças autorais, atemporais e glocais, abordando a moda étnica, baiana, sem estereótipos folclóricos, com peças casuais, urbanas, feitas para serem usadas no cotidiano. 
As peças da Pretamorfose estão à venda no stand da marca na Expo de Moda, que acontece até domingo., acontece na próxima quinta-feira, dia 28, às 19h, no 2º Piso do Centro de Convenções. As peças também estarão à venda no stand da marca no local. Os ingressos para a feira custam R$ 8,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário